PluriBlog

TENDÊNCIAS DE MAQUILHAGEM PARA O OUTONO/INVERNO

TOPO

Sobrancelhas descoloradas, contornos do rosto bem marcados, batons metalizados, pestanas hiper alongadas e volumosas. Estas são algumas das tendências de beleza apresentadas durante as principais semanas de moda para o Outono/Inverno 2014/2015. Selecionamos 10 destaques de make up da próxima estação que vai querer experimentar.

Duas-Cores

1. Sombra duo – Prepare o seu duo de sombras, pois ele será muito utilizado na próxima estação. Azul + roxo, vermelho + preto, cinzento + rosa. Estes são apenas alguns exemplos das combinações que poderá usar nos dias mais frios.

SOMbra-Iluminador

2. Iluminador/contornos – Muito vista nas passarelles, esta é uma tendência que requer um certo conhecimento técnico de maquilhagem. A ideia é criar um jogo de luz e sombra para mudar, modelar e destacar o rosto.

Pestanas XXL

3. Pestanas XXL – Esqueça as pestanas naturais usadas no verão. Durante o outono a tendência é o exagero no tamanho e no volume, com muita máscara, inclusive na parte de baixo, numa clara referência aos anos 60.

Cores-Primarias

4. Cores Primárias nos olhos – Azul, amarelo e, principalmente, vermelho. Quer nas sombras quer nos eyeliners, as cores primárias vão dar um toque de calor aos looks da próxima estação.

labios

5. Lábios manchados – Os traçados rígidos ficaram no verão. Agora os lábios são pintados de forma descontraída e sem muita preocupação com os contornos da boca (como se a cor estivessse a desvanecer) em tons de rosa, vermelho ou cereja.

sobrancelha-descolorada

6. Sobrancelhas descoloradas – Ao contrário da primavera/verão, quando as sobrancelhas eram grossas e marcadas, durante o outono/inverno elas serão “apagadas” com descolorante. Sem dúvida, uma opção para as fashionistas mais arrojadas.

pele

7. Pele Transparente - A maquiagem nude aposta em uma pele natural e transparente e promete ser a tendência do inverno. Esse look trabalha os semitons da pele para deixar uma maquiagem translúcida e uma delicadeza no acabamento.

EYELINER-CLÁSSICO

8. Eyeliner clássico – Para combinar com a tendência da pele transparente, o eyeliner clássico voltou com tudo! Pode ser combinado com um batom vermelho, no melhor estilo pin up, ou com um batom nude para uma make mais natural.

Batom-Metalizado

9. Lábios metalizados – Um revival dos anos 80 que promete “bombar” no próximo Outono/Inverno é o batom com efeito metalizado, que dar um ar rocker à produção. Aposte em produtos com acabamento brilhante em tons de roxo, bourdeaux e bronze, e arrase nos looks de noite.

SOMBRA-ABAIXO-DOS-OLHOS

10. Sombra abaixo dos olhos – A tendência é virar a make de cabeça para baixo… literalmente! A sombra agora aparece aplicada com mais destaque nas pestanas inferiores, inclusive com uma releitura do clássico cat eye. Um ideia perfeita para quem não tem medo de inovar e quer garantir um look único e cheio de personalidade.

Agora é atualizar a necessaire, começar a praticar e adaptar as tendências ao seu estilo pessoal.

Partilhar

Deixa um comentário

O teu e-mail nunca é mostrado. Campos necessários marcados com *

*
*