Login Área Pessoal
Ainda Não tem conta
Criar Conta

PluriBlog

TENDÊNCIAS QUE MARCARAM O ANO DE 2016

blog_destaque

Chegou o final do ano e em todas as áreas é feito um balanço dos acontecimentos mais importantes dos últimos 12 meses. O PluriBlog reuniu as tendências que mais revolucionaram o mundo da moda, beleza, música…

blog_1
Os tops e vestidos com inspiração íntima surgiram logo no início do verão. Agora, mesmo com o tempo muito mais frio, é ver toda a gente com camisas por baixo dos modelitos. O Veludo em várias peças, como vestidos, saias, calças, shorts, blazers ou jaquetas, o brilho deste tecido subtil, surge em preto, azul marinho e petróleo, verde, rosa, beges e em cores vibrantes como o amarelo e hortelã. O bomber jacket vem dando um ar da sua graça, mas foi 2016 o ano do seu estrelato máximo.

A hippie da década de 70, do romantismo e da liberdade, voltou a soltar os longos cabelos sobre os ombros desnudos. O Choker ou o acessório rebuscado dos anos 90, atingiu apogeu máximo no atual ano, muito graças a seguidoras da tendência escondidas por detrás de nomes como Kendall Jenner ou Rhianna.

E os Casacos de Pelo In In em 2106 e que se estende para 2107.

blog_5

Não apareceu este ano, mas este foi “o ano” da modelo americana. Foi eleita a Manequim Internacional do Ano, a modelo mais popular do Instagram, participou no desfile da Victoria’s Secret, foi protagonista de várias marcas de roupa e muito falada por ter imitado Melania Trump na gala American Music Awards. É portanto o fenómeno.

blog6

“Juntas, Rose Quartz e Serenity demonstram um equilíbrio inerente entre um rosa quente acolhedor e um azul mais suave, refletindo uma coneção e bem estar bem como uma senso de ordem e paz”, afirmou a Pantone.
blog_2

A grande promessa foram os penteados com fios ondulados. Ondas no estilo beach waves e o efeito messy hair, estiveram em alta. Coques e rabos de cavalo, penteados bob.

blog_4

Nos desfiles apareceram imensas modelos com sombra azul bem forte. Para quem achava que o azul nos olhos nunca ia voltar, aqui está! E não se viram apenas as sombras mas também os eyeliners.  Também se viram muito os olhos com glitter e brilhos. Este é um look um bocadinho mais difícil de incluir no dia-a-dia, mas para uma situação de festa porque não arriscar e fazer um brilharete? Nos lábios a tendência foi o batom roxo ou cor de vinho. As mulheres puderam jogar na cor e deixar os lábios bem marcados.

blog_3

Partilhar

Deixa um comentário

O teu e-mail nunca é mostrado. Campos necessários marcados com *

*
*
mask