TOP Escovas para manter o cabelo penteado – PluriBlog

PluriBlog

TOP Escovas para manter o cabelo penteado

Com o verão e as altas temperaturas, ter cabelo comprido passa a ser um pouco incómodo. Para conseguir amenizar o calor de forma prática, a solução é apelar para penteados que deixem a pele respirar.

Sugerimos algumas possibilidades, que vão desde penteados que prendem o cabelo ou que fiquem soltos e naturais, com a ajuda das melhores escovas!

Tranças

As tranças, além de práticas, são muito úteis para criar visuais românticos e para lidar com os dias em que o cabelo não quer colaborar. E a variedade é imensa. Há tranças mais certinhas, mais despojadas, tradicionais, invertidas, embutidas, laterais, tipo escama de peixe, maxi tranças, tiaras de trança, e mais uma infinidade de possibilidades.

Para ajudar neste penteado as escovas WetBrush são o ideal. Possuem cerdas com flexibilidade inteligente, que massajam e estimulam o couro cabeludo. Desembaraçar o cabelo nunca foi tão fácil! 


Ondas naturais

Cabelos ondulados combinam muito com o verão, praia e calor. Para quem já tem os cabelos naturalmente ondulados, o segredo é conseguir um efeito natural sem armar. A ajuda das escovas Termix será fundamental!



Rabo de cavalo

O penteado que todas as mulheres aprendem a fazer. Simples e rápido, é ótimo para dias quentes e para quando há pouco tempo disponível para um penteado mais elaborado.

Além da possibilidade de se usar os mais diversos acessórios, como elásticos, tiaras, laços, a altura em que é feito o rabo de cavalo faz toda diferença no visual, assim como as combinações. Pode-se combinar o rabo de cavalo com nós ou pequenas tranças, por exemplo. Pode-se também fazer um penteado mais preso ou mais desarranjado, tudo depende do estilo e da ocasião.

Partilhar

Deixa um comentário

O teu e-mail nunca é mostrado. Campos necessários marcados com *

*
*
mask