Tratamento anti-celulítico em casa – PluriBlog

PluriBlog

Tratamento anti-celulítico em casa

Celulite, palavra que ninguém gosta de ouvir e todas queremos riscar! Horas sentadas, dietas e alguma influência genética fazem deste o problema de beleza mais temido no quotidiano feminino. Nesta fase e com algum tempo mais disponível, é meter mãos ao corpo e começar o combate à casca de laranja.


Contudo, nenhum tratamento estético contra a celulite funciona sem uma boa alimentação e prática de exercício fisico. Convém reduzir o consumo de açúcar e de gorduras, além de beber muita água. Exercícios aeróbios ajudam a queimar gordura localizada enquanto que a musculação dá mais firmeza à pele.


Fomos conhecer os melhores tratamentos anti-celulíticos através da Paula Reis, formadora residente do Instituto Pluri. Ficarás a saber a melhor solução para deixar a tua pele mais lisa para receber o verão!


Como já dito anterirmente, os tratamentos também dependem de uma alimentação equilibrada, da prática regular de exercício, da predisposição genética, entre mais fatores. O uso de cremes anti-celulite deve estar associado a outros tratamentos e hábitos saudáveis para surtir efeito. No entanto, sabemos que promovem a quebra da gordura local, melhoram a microcirculação e o estímulo à produção de colágeno.

Selecionámos alguns produtos da marca Natura Siberica que deves começar a usar já!

Esfoliante de Sal Marinho
O esfoliante de sal marinho tem um efeito de aquecimento que ajuda os ingredientes ativos a penetrarem ainda mais profundamente na pele. 

Manteiga de Massagem
É um tratamento modelador formulado com manteiga de karité, foguete siberiano, milfoil e cera branca. O foguete siberiano é uma planta originária da Sibéria que contém óleo gordo essencial, que suaviza e hidrata a pele.

Lama Corporal Modeladora
Este creme de envolvimento corporal ajuda a combater a pele da casca de laranja. 

Sérum Corporal Modelador Faroe Island
Este sérum de corpo ajuda a moldar e a reduzir a massa corporal. As algas das Ilhas Faroé estimulam o processo de microcirculação e regeneração, além de promover a remoção de retenção de líquidos e toxinas de forma a adelgaçar e a favorecer firmeza corporal. O alecrim contém elementos que têm um efeito suavizante na pele.



Partilhar

Deixa um comentário

O teu e-mail nunca é mostrado. Campos necessários marcados com *

*
*
mask