PluriBlog

TRATAMENTOS PRÉ E PÓS QUÍMICA AMEND

É bastante importante realizar tratamentos pré e pós-química para a saúde do cabelo. Os procedimentos capilares que se realizam antes e depois de passar por processos químicos só tendem a hidratar, nutrir e reconstruir os fios de forma a evitar que a fibra capilar se desgaste após os processos químicos.

O uso de colorações, alisamentos, entre outras químicas pode causar danos ao cabelo, como a perda de aminoácidos, lipídios, massa capilar e queratina, componentes que são fundamentais para a integridade da estrutura capilar. Resultado: os cabelos ficam secos, sem resistência, com pouca elasticidade e brilho.

Para evitar estes problemas é preciso cuidar e proteger os fios com um tratamento que irá fortalecer os cabelos e evitar danos maiores. Neste sentindo vamos apresentar os tratamentos capilares Amend:

blog_destaque

REGENERAMAX – pré-química

Como já falamos, antes de um procedimento químico no cabelo é preciso cuidar e fortalecer o interior dos fios. A gama Regeneramax, da marca Amend, é ideal para a regeneração da fibra capilar e prevenção pré-química, pois, através da Tecnologia Biomimetismo, iguala os princípios ativos às mesmas condições saudáveis perdidas pelo cabelo, além de repor a proteína prevenindo contra danos futuros.

blog_regeneremax_

Veja o procedimento e o resultado:

blog_regeneremax

SISTEMA INTEGRADO REPOSITOR DE MASSA CAPILAR RMC – para cabelos finos a normais

Depois que a fibra capilar passa por processos químicos, o aconselhado é devolver a condição original dos fios e protegê-lo contra danos futuros como por exemplo, colorações, alisamentos, permanentes, radiação UV, calor do secador, prancha, stress ambiental e demais tratamentos químicos. O RMC System vai atuar de forma inteligente em todas as fases da cutícula e córtex.

Principais benefícios:
* Cabelos 3x mais fortes.
* Reduz 65% a quebra dos fios e as pontas duplas.
* Recontrói a fibra capilar repondo 55% da massa capilar perdida sem influir no volume atual do cabelo.
* Aumenta o brilho e maciez instantaneamente.
* Extra Nutrição.

blog_rmc2

Modo de usar: Lave os cabelos com o CHAMPÔ REPOSITOR, massageie suavemente os cabelos com as pontas dos dedos; enxágue e repita a operação. Retire o excesso de água com uma toalha.
Aplique o REPOSITOR DE MASSA CAPILAR de maneira uniforme, madeixa a madeixa; deixe atuar por 10 minutos. Enxágue bem, retirando todo o produto do cabelo. Retire o excesso de água com uma toalha.
Finalize o processo de reposição de massa capilar aplicando o BALM PROTETOR PÓS-REPOSIÇÃO nos cabelos húmidos madeixas a madeixas por todo o comprimento dos fios e pontas; penteie e seque como desejar.

blog_rmc

SISTEMA INTEGRADO REPOSITOR E CORRETOR RMC SYSTEM +D – para cabelos loiros com trabalhos técnicos

A tecnologia RMC SYSTEM+ D, repõe em 55% a massa capilar e nutrientes vitais, corrige os danos e fissuras na fibra capilar ocasionados durante o processo de descoloração e reduz as pontas duplas. A fórmula rica em pigmentos violetas, neutraliza os tons amarelados e indesejados, realça a cor ideal e finaliza o tratamento proporcionando brilho extra nas camadas superficiais da estrutura do cabelo. Conheça a gama completa:

blog_corretor_

Máscara Corretora Amend RMC System +D: Repõe a massa capilar, os nutrientes para o cabelo e neutraliza os tons amarelados.

Shampoo Corretor Amend RMC System +D: Higieniza e neutraliza os tons amarelados.

Creme Leave In Amend RMC System +D: Sela os fios e evita pontas duplas.

blog_repositor

SISTEMA REPOSITOR DE MASSA CAPILAR E QUERATINA GOLD BLACK

A fórmula do revolucionário RMC System Gold Black enriquecido com Queratina Hidrolisa oferece as melhores soluções aos cabelos crespos, encaracolados ou quimicamente tratados. Ideal para reestruturação e reconstrução interna e externa dos fios processados quimicamente (como alisamento, relaxamento, escova definitiva, progressiva, etc), o Sistema Repositor de Massa Capilar e Queratina Gold Black repõe a massa substantiva perdida dos cabelos, atua de forma inteligente em todas as fases da cutícula e do córtex, desenvolvendo a resistência e condição original da fibra capilar. É indicado também para tratar os cabelos antes de submetê- los a processos químicos, pois além de melhorar o desempenho do alisamento, ele repõe o cimento e a cadeia de queratina do fio.

blog_repositor

Assista mais aqui:

 

 

Partilhar

Deixa um comentário

O teu e-mail nunca é mostrado. Campos necessários marcados com *

*
*