PluriBlog

UM PESADELO CHAMADO CASPA

 

Mitos-e-verdades-sobre-a-caspa

Talvez a única coisa pior do que um “bad hair day” seja o aparecimento dos temidos pontinhos brancos capazes de estragar qualquer visual.

Alimentação incorreta, distúrbio hormonais, estresse, ansiedade, depressão são algumas das causas deste distúrbio, que atinge igualmente pessoas do sexo feminino e masculino.

Para controlar o problema, aposte nos champôs e ampolas anti-cas. Estes produtos contém agentes esfoliantes que auxiliam na remoção das escamas e possuem substâncias anti-inflamatórias para o alívio da coceira e agentes que diminuem a oleosidade do couro cabeludo.

Conheça algumas das soluções disponíveis na Pluricosmética:

composição3

Champô Clean Wella Care - Proporciona uma limpeza suave que remove a descamação visível do couro cabeludo, deixando o cabelo com uma sensação de limpeza, hidratação e alivio. Com extrato de champanhe.

composição5

Champô Instant Clear Nutritive L’Oréal Série Expert - Para cabelos com coloração e secos com tendência para a caspa. Reduz o aparecimento de escamas visíveis a partir da primeira aplicação. A fórmula atua para purificar o cabelo e o couro cabeludo, ao mesmo tempo que os acalma. Efeito anti-reaparecimento até 6 semanas. O cabelo fica nutrido e a cor mostra-se brilhante e protegida. Testado clinicamente.

composição4

Champô Anti-dandruff Revlon Pro You - Shampoo anticaspa com Zinc Pyrithione e Ácidos de Frutas. Ação Esfoliante Suave: Dissolve e elimina a descamação da caspa sem agredir o couro cabeludo. Ação Regenerativa: Restabelece o equilíbrio celular prevenindo a reaparição da caspa. Reestabelece o ph do couro cabeludo.

composição2

Schwarzkopf 3D Men Champô Anti-caspa - Remove rápida e eficazmente as partículas de caspa. A Queratina fortalece o cabelo, enquanto o Piritionato de zinco elimina eficazmente os flocos de caspa. A Alantonína relaxa a sensação de prurido e reduz o vermelhão, que pode estar presente nos couros cabeludos com caspa. Um polímero de cuidado especial dá ao cabelo uma aparência e uma sensação de hidratação, sem sobrecarregar.

composição1_peeling_capilar

Champô Purify Farmavita Amethyste - Ajuda a reduzir a caspa. O couro cabeludo fica revigorado, leve e com um aspeto sedoso. Como usar: coloque um pouco de produto nos cabelos húmidos e massage. Passe por água e se necessário, repita a ação uma segunda vez. Se usado com a Máscara Amethyste Peeling remove a caspa e ajuda na prevenção de reincidência.

 

 

 

 

 

 

Partilhar

Um Comentário

  • Vera rocha

    A caspa é um terror, e este post foi mesmo a pensar em mim!
    Hoje na Pluricosmética na Loja São João da Madeira, fui aconselhada a utilizar os produtos da AMETHYSTE Shampoo e peeling masck……. Aguardo ansiosamente pelo resultado final.

    Colocado a 17 Abril, 2015 às 17:34 | Permalink

Deixa um comentário

O teu e-mail nunca é mostrado. Campos necessários marcados com *

*
*