PluriBlog

XX GLOBOS DE OURO SIC/CARAS – A GALA DO ANO

Por ser a gala que coincidia com os 20 anos da revista Caras, a XX Gala dos Globos de Ouro gerou muitas expectativas. E superou todas. E nós estivemos lá para contar aos leitores do Pluri Blog todos os detalhes desta que já é considerada a grande gala de Portugal.

Na passadeira vermelha, muitas mulheres deslumbrantes com vestidos idem (mas o contrário também se viu). Enquanto algumas capricham para aparecer no seu melhor, outras deviam esmerar-se beeem mais :)
As nossas preferidas foram Raquel Strada, Maria João Bastos, Lilia Cabral, Oceana Basílio (pena que o namorado não esteve à altura do que foi o look dela… mas ele é giro e a gente perdoa), Andreia Rodrigues e Sara Sampaio (cabelo, maquilhagem, sapato, joias… tudo estava perfeito na vencedora do prémio melhor modelo feminina).

look_feminino

Os homens este ano não foram muito criativos nas escolhas dos looks. E os que arriscaram, deram-se mesmo mal (como o Tó Trips, dos Dead Combo, e o João Paulo Sousa, que teve a ideia genial de combinar um fato bourdeaux com sapatilhas New Balance). Preferimos não mostrar imagens… Pelo lado positivo temos os sempre giros Ruben Rua, José Fidalgo, Ricardo Pereira, Tiago Teotónio Pereira, Vitor Baía e Diogo Morgado.

look_masculino

Chegamos à Lisboa no início da tarde de domingo, com bastante tempo para caprichar nas produções.

MakingOff

Os nossos vestidos foram assinados pelo estilista Hugo Veiga (Um beijo, Hugo! Ficamos todas lindas!). O hairstyle foi assinado por Diogo Cerqueira e a make up ficou por conta de Natália Cojocaru.

globos_pluri

Entre discursos bem-humorados, emocionados e declarações de amor à profissão, foram entregues os Troféus Globos de Ouro. Números de dança, música e humor preencheram a cerimónia, que durou cerca de 4 horas.

vencedores

lista_vencedores_blog

À SIC/Caras os nossos parabéns por uma gala impecável onde brilhou mais uma vez o talento português. Para o ano há mais!

Partilhar

Deixa um comentário

O teu e-mail nunca é mostrado. Campos necessários marcados com *

*
*